Kingargoolas anuncia retorno com formação clássica

Surgido em 2006, o Kingargoolas ficou marcado pela mistura de surf music, rock, influências do cinema B e cultura underground

A banda de surf rock instrumental Kingargoolas voltou. Após o fim anunciado em abril de 2021, que deixou muitos fãs e amigos tristes, o quarteto guarapuavano formado por Mackey, Arêdes, Joerto e Cerso anunciou nesta segunda-feira (5), em suas redes sociais, o retorno ao mercado.

“A vida segue, estamos motivados e queremos voltar para tocar aquilo que nos dá significado: a música da forma mais sincera que conseguimos fazer”, diz o texto, acrescentando que, em breve, serão apresentadas novidades.

“Nos sentimos lisonjeados pelo apoio recebido de um sem número de pessoas que continuaram demonstrando apreço pelo nosso trabalho, mesmo após um bom tempo após termos encerrado as atividades”, diz outro trecho do comunicado.

Arte utilizada no anúncio do retorno (Crédito: Tatiane Costa)

CARREIRA
Surgido em 2006, o Kingargoolas ficou marcado pela mistura de surf music, rock, influências do cinema B e cultura underground.

Até 2021, quando encerrou suas atividades, a banda havia lançado dois álbuns de estúdio (com direito a versão em vinil), um EP e singles em coletâneas ao redor do mundo. Sem contar as concorridas turnês que atravessaram oceanos chegando até a Europa.

Deixe um comentário