Ingressos para a ‘Sinfonia das Rosas’ com a Orquestra Ladies Ensemble já estão disponíveis

O espetáculo é uma celebração das mulheres e suas histórias de superação, com músicas de diversas regiões do mundo, como França, Síria e Brasil

O Sesc Guarapuava, em parceria com a Prefeitura, traz para a cidade a “Sinfonia das Rosas” com a Orquestra Ladies Ensemble, um concerto especial em homenagem ao Outubro Rosa. A apresentação acontecerá no dia 30 de outubro, às 19h30, no Teatro Municipal Marina Karam Primak.

INGRESSOS

Para prestigiar o evento, basta doar um brinquedo novo, que pode ser entregue na Casa da Cultura (R. Alcione Bastos, 1821 – Alto da XV) ou no Sesc Guarapuava (R. Comendador Norberto, 121 – Centro, Guarapuava). Em troca, você receberá um ingresso para o concerto.

ORQUESTRA

Reconhecida como a primeira orquestra profissional feminina do Brasil, a Orquestra Ladies Ensemble traz em seu repertório uma mescla de música erudita e popular. O público poderá apreciar obras de grandes mestres, como Bizet, e da música popular brasileira, como Tom Jobim. O evento, além de oferecer uma experiência musical única, também contribui para uma causa social importante.