Cantor Rennan David lança o clipe ‘Di Vagarin’

Composto de elementos árabes, com direito a narguilé em cena, o single/clipe é dirigido por Igor Tote e foi gravado com Rennan em cima do palco, lugar que ele conhece muito bem

“Eu conheci uma novinha mucho loca
Chegou de viagem agora do exterior
Gyn numa mão e narguilé na outra
Trouxe uma nova dança e começou jogar a polpa no chão”.

Assim começa “Di Vagarin”, lançamento do sertanejo Rennan David. É a nova aposta dançante desse jovem artista paranaense.

Composto de elementos árabes, com direito a narguilé em cena, o single/clipe é dirigido por Igor Tote e foi gravado com Rennan em cima do palco, lugar que ele conhece muito bem. Aliás, ele está trajado ao melhor “estilo das arábias”, com uma batida eletrônica puxada para a música oriental.

Nos seus shows, o artista quer lotar os locais com um repertório diferenciado, com ritmos dançantes, levando muita alegria e diversão para todos.

Hoje, o cantor é uma das revelações do gênero sertanejo e ganha cada vez mais espaço no cenário nacional. “Rennan David” é o nome artístico de Renan Rakkinen Lima David. Nascido em Londrina, a segunda maior cidade do Paraná, ele é cantor, compositor e instrumentista brasileiro de música sertaneja.

A paixão pela música começou cedo. Aos 12 anos, Rennan David já realizava apresentações em bares e casas noturnas da cidade. Em 2012, ele iniciou carreira solo, com o lançamento da música “E Aí”, visualizada e ouvida milhares de vezes no YouTube e nas rádios de todo Brasil. Os anos de 2013 e 2014 foram especiais para Rennan David. Neste período, o músico lançou a música “Toma Juízo”, gravou seu primeiro DVD na cidade de Arapongas (PR) e também gravou seu primeiro CD.

Desde então, o jovem cantor empolgou o público em vários shows nacionais no Paraná, em São Paulo e em Santa Catarina. O ano de 2020 trouxe novos desafios para a carreira de Rennan David. Em meio à pandemia causada pelo Covid-19, a ausência do público e a impossibilidade de shows presenciais foram o estopim de um novo projeto.

(Foto: Divulgação)

Em parceria com renomado produtor musical Eduardo Godoy, Rennan David gravou em Londrina seu segundo DVD, intitulado “Sensacional”, mesmo nome da música que também faz parte da coletânea. Deste novo DVD já foram lançadas as músicas “Perdoa Perdoa”, “Cê Tinha Que Ver”, “Coração Flex” música de composição autoral.

Em virtude da pandemia do Covid-19, o lançamento do DVD foi realizado por meio das principais plataformas de streaming e rádios do Brasil. Tanta dedicação teve como resultado o sucesso rápido. Somente no Youtube, o perfil de Rennan David no geral já ultrapassa a marca de 1,5 milhões de visualizações.

Ainda em 2021, a grande atração para o segundo semestre é o lançamento da música “Sensacional”, uma moda sertaneja com inspirações de “Pisadinha”.

FICHA TÉCNICA
Direção: Igor Tote
Produção de Vídeo: Agência Seven Dreams
Produção Musical: Eduardo Godoy
Compositores: Felipe Viana / Sando Neto
Direção Geral: Renato David
Marketing e Divulgação: YELLOW Digital @yellowdigitalbr

SERVIÇO
“Di Vagarin” está disponível nas principais plataformas digitais:

No YouTube – https://youtu.be/AIcxQFiT8A4

No Spotify – https://spoti.fi/38WUsjO

No Deezer – https://bit.ly/3hlOnBV

MP3: – https://bit.ly/3E47tq6

WAV: – https://bit.ly/3nqGnnj

Você pode acompanhar novidades da carreira de Rennan David em seu perfil no Instagram (@rennandavidoficial).