Reunião de ações de combate contra a Dengue é realizada pela Vigilância em Saúde de Guarapuava

“Foi acordado nessa reunião, junto com esses órgãos, para fazermos uma ação intersetorial dentro dos próprios locais de trabalho. Então estamos fornecendo panfletos e indo até os lugares orientar as pessoas”, explica a coordenadora do Programa Nacional de Controle a Dengue em Guarapuava, Sabina Curi

A Vigilância em Saúde de Guarapuava realizou nesta semana, juntamente com a Sanepar, a Energisa e a Secretária de Assistência Social, uma reunião do comitê no combate contra o mosquito da Dengue, com o intuito de promover estratégias de orientações e palestras sobre o assunto.

“Foi acordado nessa reunião, junto com esses órgãos, para fazermos uma ação intersetorial dentro dos próprios locais de trabalho. Então estamos fornecendo panfletos e indo até os lugares orientar as pessoas”, explica a coordenadora do Programa Nacional de Controle a Dengue em Guarapuava, Sabina Curi.

Além dos órgãos já citados, foram distribuídos panfletos e orientações na Defesa Civil e na Polícia Federal que, no momento de abordagem de carros, irão distribuir os informativos também para os motoristas.