Sindicato Rural mobiliza turmas para o Programa Empreendedor Rural

Todas as turmas iniciam na segunda quinzena de julho, com previsão de término até dezembro de 2021. Os encontros ocorrem uma vez por semana ou a cada 15 dias

O Programa Empreendedor Rural, do Sistema Faep/Senar, será retomado neste ano. Após uma pausa, devido à pandemia do Covid-19, o curso focado na gestão eficiente da propriedade rural terá turmas em Guarapuava, Candói e Cantagalo.  

Todas as turmas iniciam na segunda quinzena de julho, com previsão de término até dezembro de 2021. Os encontros ocorrem uma vez por semana ou a cada 15 dias. 

Recentemente, o programa foi reformulado, passando a privilegiar a família e não apenas o indivíduo. Essa mudança é fruto de uma análise que demonstrou que o programa funciona muito melhor quando envolve a família.

O novo PER tem 136 horas de duração, que abrangem 17 encontros presenciais. Durante este percurso, os participantes trabalham uma proposta de mudança no seu negócio rural, com a elaboração de um plano de negócio que devem, ao final, colocar em prática.

DATAS

As sensibilizações para o PER, onde o curso é apresentado aos interessados, ocorrerão nas seguintes datas: em Guarapuava, no dia 9 de julho, no Sindicato Rural, às 18h, com o instrutor Josias Schulze (turma às sextas-feiras, das 13h às 17h e das 18h às 22h); e no dia 10 de julho, no campus Cedeteg da Unicentro, às 8h (turma voltada aos acadêmicos de Agronomia e Medicina Veterinária), com o mesmo instrutor (turma aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h). 

Também no dia 9 de julho, ocorrerá em Candói, no Sindicato Rural, às 18h, e em Cantagalo, no Auditório da Prefeitura, às 8h30, com o instrutor Luiz Augusto Burei.

SERVIÇO

Os interessados em participar do Empreendedor Rural, em qualquer uma das turmas, devem realizar inscrição prévia pelo WhatsApp: (42) 99961-7964 (Mery). Mais informações sobre o curso no site (CLIQUE AQUI).

Deixe um comentário