Inscritos para o Congresso Técnico Internacional Agrária Malte já passam de 400

https://media.correiodocidadao.com.br/2022/07/01-Agrária.jpg

Mais de 400 pessoas já confirmaram a presença no Congresso Técnico Internacional Agrária Malte que, após duas edições on-line, em 2022, volta a ser realizado presencialmente. A 13ª edição de um dos principais eventos do setor cervejeiro do Brasil acontece entre os dias 18 e 22 de julho, no Distrito de Entre Rios, em Guarapuava, Paraná.

No primeiro e no último dia, a programação do Congresso prevê vistas técnicas à estrutura da Agrária Malte. As vagas para as visitas foram limitadas a 200 pessoas e estão esgotadas. Entre os dias 19 e 21, o evento terá palestras com nomes nacionais e internacionais, que são referência no universo cervejeiro, como Meagen Jean Anderson (Nzhops), Alírio Caldera (Weyermann) e Tom Shelhammer (Lallemand).

De acordo com Alexandre Sierote, especialista de marketing da Agrária Malte, a expectativa para a realização do Congresso é grande tanto por parte da equipe organizadora como dos participantes. “Sentimos que as pessoas estão bastante animadas com a volta do evento de forma presencial. Nesse sentido, montamos uma programação diversificada e de qualidade, focada no dia a dia do cervejeiro e nas tendências do setor”, explica.

As inscrições para o evento podem ser feitas até o dia 11 de julho pelo site congressotecnico.com.br. Na página também está disponível toda programação e demais informações importantes para quem deseja participar.

O Congresso Técnico Internacional é uma realização da Agrária Malte com o apoio da Weyermann, Lallemand, HVG, AB Biotec, Prozyn, Verallia, Gel Chopp, Curso Técnico Cervejeiro do Colégio Imperatriz Dona Leopoldina, Escola Superior de Cerveja e Malte, Heis Industrial, Santa Efigênia, Revista da Cerveja e Revista do Engarrafador Moderno.