Confira o que abre e o que fecha no aniversário de Guarapuava

Os órgãos da Administração (direta e indireta), incluindo Paço Municipal, Agência do Trabalhador, Procon e Guarapuava Prev, não terão atendimento

Nesta quarta-feira (9), o feriado em comemoração aos 201 anos de Guarapuava alterará o funcionamento de diversos setores do poder público. Os órgãos da Administração (direta e indireta), incluindo Paço Municipal, Agência do Trabalhador, Procon e Guarapuava Prev, não terão atendimento.

Mas os serviços essenciais da Central de Triagem e Rodoviária estarão disponíveis. Além disso, haverá o plantão de uma equipe da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

SAÚDE

As unidades do UPA Batel e Primavera e Samu manterão os serviços 24 horas, já a o Pronto Atendimento do Trianon terá atendimento apenas até às 00h de hoje, voltando na quinta-feira. Em contrapartida, todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão fechadas.

TRÂNSITO E OBRAS

No setor de obras, os serviços seguirão normalmente, inclusive com a requalificação da Avenida Manoel Ribas.

O funcionamento da Setran e do Estar (Estacionamento Rotativo) estarão suspensos neste dia, mas os agentes de trânsito continuam trabalhando normalmente. As notificações de trânsito do EstaR, com vencimento nesta quarta-feira (9), terão o prazo prorrogado para o pagamento até o quinta-feira (10).

DEMAIS SERVIÇOS

Os serviços de coleta de lixo param no feriado e retornam na quinta-feira (10).

Para quem conta com o transporte coletivo, o funcionamento será de acordo com os horários e itinerários de domingos e feriados.

Vale lembrar que amanhã (9) também é dia de Feira do Produtor na Paróquia Divino Espírito Santo, na Vila Bela, porém, com horário limitado, das 13h às 15h.

Secom/Pref. de Guarapuava

Deixe um comentário