Terceirona 2020 tem rodada da 1ª fase na tarde desta quarta-feira (2)

Em Londrina, no Estádio do Café, o líder e invicto Atlético Clube Paranavaí (ACP) visita a Portuguesa Londrinense

O Campeonato Paranaense da 3ª Divisão de 2020 chega à 2ª rodada da 1ª fase nesta quarta-feira (2 dezembro). Todos os jogos estão agendados para 15h30.

Em Londrina, no Estádio do Café, o líder e invicto Atlético Clube Paranavaí (ACP) visita a Portuguesa Londrinense. A partida terá transmissão nas redes sociais.

De acordo com informações de assessoria, mesmo o ACP estando classificado para a semifinal com dois jogos de antecipação, o duelo é importante para somar pontos. “Mesmo classificados, temos que lutar para conseguir um bom resultado, pois a campanha ainda conta no jogo da final. Podemos decidir em casa o campeonato se passarmos, isso é importante”, disse Rodrigo Lucas.

Até aqui, o Vermelhinho soma quatro vitórias consecutivas (12 pontos). O artilheiro da competição é o jogador Rilber, camisa 20 do ACP, com 7 gols.

Próximo dali, na mesma Região Metropolitana de Londrina, Sport/Mamborê e Cambé se enfrentam em Rolândia, no Estádio Mun. Érich Georg. No Grupo A, o Galo da Comarca é o único dos quatros times que ainda não venceu nesta fase da Terceirona.

E um detalhe. O Sport é originário de Campo Mourão, mas em 2020 fez uma parceria com o município de Mamborê e manda suas partidas em Rolândia.

E, pelo Grupo B, Grecal recebe o Verê em Campo Largo, no Estádio Atílio Gionedis. Sem nenhum ponto, o representante da Região Metropolitana de Curitiba é o verdadeiro “saco de pancadas” do campeonato. Até aqui, tem saldo negativo de 17 gols. Explica-se: perdeu toda as suas partidas por goleada.

Com 6 pontos, o AA Iguaçu folga na rodada. Com isso, o Verê (também 6 pt) pode assumir a liderança do grupo.

Deixe um comentário