Mãe pede socorro e policiais rodoviários salvam criança engasgada, em Guarapuava

0 119

Um bebe que estava engasgado foi salvo pela equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Guarapuava na noite desta terça-feira (1º), na PR 466.

Por volta das 23h30 uma mulher bateu na porta do posto da polícia no KM 251 da rodovia pedindo socorro. De acordo com o relatório da ocorrência, a senhora estava desesperada falando que o bebe estava afogado e com a pele roxa.

De imediato o sargento Fernandes e o cabo Gilmar foram de encontro com a mãe. Um deles pegou a criança e passou a fazer massagem e comprimir as costas do bebe. Na sequência, a menina vomitou sólidos e líquidos pela boca e pelo nariz e retomou a respiração.

Os agentes orientaram os pais a levarem a filha até uma unidade de saúde para verificar se estava tudo normal. A idade não foi divulgada. 

Deixe uma resposta