Situs Game Online Sbobet Hadirkan Perkembangan Baru di Tengah Tren

Memulai dengan situs game online menyediakan banyak jenis permainan ada slot online, sbobet, casino hingga colok bebas yang bikin siapa saja bisa ikutan dengan macam alternatif hadiah sekaligus. Nilai menang selalu bertambah dan semakin relevan membuat member bisa dapatkan keuntungan double.

Paranaense 2024 começará em 17 de janeiro com mesma fórmula de disputa

1.440

Na temporada 2024, o Campeonato Paranaense da 1ª Divisão começará mais cedo para dar conta das 17 rodadas. Assim, a bola volta a rolar pelos gramados do Estado em 17 de janeiro.

A data foi definida na reunião do Conselho Arbitral realizada de maneira virtual nesta quinta-feira (9).

As 12 equipes que disputarão a próxima edição do principal campeonato de futebol do Paraná marcaram presença: Andraus, Athletico, Azuriz, Cascavel, Cianorte, Coritiba, Galo Maringá, Londrina, Maringá, Operário, PSTC e Sãojoseense.

Representaram a Federação Paranaense de Futebol (FPF), o presidente Hélio Cury Filho, o secretário geral Robson Seerig, o gerente de competições Orlando Colaço, o supervisor do Departamento de Registros e Transferências Sálvio Ditzel, o presidente da Comissão de Arbitragem, Anderson Gonçalves, e o advogado da entidade, William Hosaka.

No arbitral ficou definido que a competição terá o seu início antecipado para o dia 17 de janeiro, para completar as 17 rodadas necessárias para a disputa, que terá a fórmula mantida. A previsão é de que a final aconteça no dia 7 de abril.

Diferentemente de 2023, não haverá limite de inscrições e os clubes poderão registrar até cinco jogadores não-profissionais.

FÓRMULA
A fórmula de disputa seguirá a mesma aplicada neste ano, com 12 times jogando entre si em turno único. Os oito primeiros colocados se classificam para a próxima fase, com partidas de ida e volta até a final. Os dois últimos colocados na primeira fase serão rebaixados para a Segunda Divisão do Paranaense.

Ao contrário de 2023, os cartões serão zerados após a primeira fase e após a fase semifinal. E, de acordo com os critérios da Confederação Brasileira de Futebol, as vagas para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2025 sairão do Estadual de 2024.

Clubes e Federação também conversaram sobre a forma de transmissão do campeonato, o que deve ser anunciado pela entidade em breve.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.