Grave acidente deixa três pessoas mortas na BR 277, em Palmeira

De acordo com a PRF, um homem, uma mulher e um bebê, que estavam em um Fiat/Mobi, faleceram no acidente

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um grave acidente de trânsito na manhã deste sábado (24) na BR 277, em Palmeira.

Em nota encaminhada à imprensa, a PRF aponta que houve uma colisão frontal envolvendo quatro veículos, com três óbitos e duas vítimas graves. O acidente foi no Km 149,4 da rodovia federal, por volta das 11h20.

A batida envolveu um Fiat/Mobi cinza, um Fiat/Mobi branco, um automóvel Mercedes-Benz e um Hyundai/HB20. 

A PRF aponta que, no Fiat/Mobi cinza, a condutora (24 anos), um homem e um bebê (2 meses) faleceram. Uma mulher foi socorrida em estado grave e encaminhada por helicóptero para um hospital em Campo Largo.

No veículo Mercedes-Benz estava apenas o condutor, que também foi socorrido em estado grave. 

No Mobi branco estava um casal, que saiu ileso; e no HB20, outro casal ficou ileso. 

Com informações da PRF.

Deixe um comentário