Em Pitanga, um posto de saúde teve a porta dos fundos arrombada durante a madrugada de domingo (4).
A funcionária que acionou a Polícia Militar (PM) informou às equipes que além do dano na porta, várias salas estavam reviradas, mas que não havia constatado falta de nenhum objeto.
Imagens das câmeras de segurança serão repassadas à polícia para identificação do autor.