Situs Game Online Sbobet Hadirkan Perkembangan Baru di Tengah Tren

Memulai dengan situs game online menyediakan banyak jenis permainan ada slot online, sbobet, casino hingga colok bebas yang bikin siapa saja bisa ikutan dengan macam alternatif hadiah sekaligus. Nilai menang selalu bertambah dan semakin relevan membuat member bisa dapatkan keuntungan double.

9ª rodada da 1ª fase na Segundona define classificados: Maringá, Apucarana, Azuriz e Araucária

0 127

A 1ª fase da 2ª Divisão do Paranaense terminou com fortes emoções na tarde desta quinta-feira (19 novembro). “Verdadeiro teste para cardíaco”, como diria o narrador esportivo.

Os times que estavam “praticamente classificados” ficaram de fora. E aquele que parecia fadado ao rebaixamento conseguiu escapar nos últimos segundos. Um final de 9ª rodada imprevisível, mostrando mais uma vez porque o futebol é cativante.

Até o início dessa derradeira rodada, o G4 era formado por Maringá FC, Prudentópolis, Apucarana Sports e Azuriz FC. Com 20 pontos, o Tricolor maringaense já estava garantido na semifinal, pois não poderia mais ser alcançado. Assim, os favoritos para as três vagas restantes eram o Dragão do Norte, o Tigre da Serra e a equipe de Pato Branco (PB).

Mas as coisas mudaram na tarde desta quinta. Pelo menos, em parte.

Em Apucarana, o Prude perdeu para o time da casa (1 a 0). Mesmo assim, o Tigre estava se classificando em 3º lugar, com 15 pontos; e o representante da Cidade Alta garantiu a vice-liderança, indo a 16 pt. Ou seja, “roubou” o 2º lugar, definindo o mata-mata contra o próprio time prudentopolitano.

Tudo se encaminhava para esse desenho… porém, ainda tinha o jogo entre Azuriz e Rolândia Esporte Clube (REC), que atrasou. Até o finalzinho do segundo tempo, a partida estava empatada em zero a zero. Este resultado manteria o REC na 2ª Divisão e desclassificaria o time de PB.

No entanto, aos 50 minutos o zagueiro do Azuriz marcou de cabeça o gol da vitória. Com isso, o clube azul se garantiu na 3ª posição, com 15 pt. A mesma pontuação foi alcançada pelo Araucária, que venceu o Batel pelo placar de 4 a 0.

Resumo da história, três equipes com 15 pt cada: Azuriz, Araucária e Prude. Pelos critérios de desempate, o Tigre caiu de terceiro para quinto na tabela. Desse modo, a equipe (antes “quase classificada”) foi eliminada das semifinais. Inacreditável!

Líder absoluto, o Maringá FC venceu novamente. É o favorito ao título (Foto: @brroaraujo)

De quebra, o Azuriz ainda provocou o rebaixamento do REC, que ficou com os mesmos 7 pontos do Nacional Esporte Clube (NAC), rival em Rolândia. Novamente, os critérios de desempate cravaram o descenso do REC. Antes, tudo levava a crer que seria o NAC a cair; mas a vitória diante do Andraus (1 a 0) o salvou.

Desse modo, REC e Batel (que já tinha sido rebaixado) vão ter de jogar a 3ª Divisão em 2021.

E, para tristeza dos torcedores da região Centro-Sul, nenhum clube disputará a fase decisiva da Divisão de Acesso.

RESULTADOS
Confira o placar dos jogos da 9ª rodada, que foi disputada na tarde desta quinta-feira (19):

  • São Joseense 0 x 2 Maringá FC
  • Apucarana 1 x 0 Prudentópolis
  • Nacional 1 x 0 Andraus Brasil
  • Azuriz 1 x 0 REC
  • Batel 0 x 4 Araucária EC
Deixe uma resposta