PM prende homem e apreende espingardas em Pitanga

0 596

Um morador (56 anos) da área rural de Pitanga foi preso por posse irregular de arma de fogo na  noite de quarta-feira (20) na localidade de Linha Cantu. O homem foi denunciado pela esposa por ameaças.

Em contato com a denunciante os policiais foram informados de que o sujeito guardava uma espingarda em casa, mas a vítima não soube precisar o local onde ela estava escondida. 

Lá, o indivíduo foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado com ele Ao ser questionado pela equipe sobre as ameaças, ele negou, no entanto, confirmou que tinha o armamento em casa. Após ele autorizar os policiais fizeram buscas e localizaram uma espingarda calibre 36 e uma espingarda de fabricação caseira tipo puxa-fieira.

Além disso, foram apreendidos dois cartuchos de calibre 36 carregados, cerca de 100 gramas de pólvora e aproximadamente 100 gramas de chumbo e 20 espoletas.  O homem foi preso e encaminhado até a delegacia junto com os objetos apreendidos.

Deixe uma resposta