CAD enfrenta Marreco neste sábado (4), no Joaquinzão

Válida pela 11ª rodada da 1ª fase do Paranaense, a partida começará às 20h no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava. A presença do torcedor é importante para apoiar o time nas arquibancadas

Depois do Pato, vem o Marreco. Em dois jogos seguidos, o Clube Atlético Deportivo (CAD) enfrenta duas forças do salonismo do Sudoeste do Estado. Ambos os adversários “penosos” são equipes da Liga Nacional.

Mesmo assim, os comandados do técnico Baiano jogaram de igual para igual contra o Pato na última segunda-feira (30) e, por pouco, não voltaram com um empate para Guarapuava (placar de 2 a 1 para os donos da casa).

Mas neste sábado (4) o desafio agora é contra o Marreco (de Francisco Beltrão). Válida pela 11ª rodada da 1ª fase do Paranaense da Série Ouro, a partida começará às 20h no Ginásio Joaquim Prestes, o Joaquinzão, em Guarapuava. Trocando em miúdos, é o jogo da penúltima rodada do 1º turno.

Após um longo período, o CAD volta a jogar em casa. A última vez havia sido em 30 de abril, na derrota (2 a 0) para o Ampére, pela 9ª rodada.

É importante o comparecimento do torcedor guerreiro. “Sua presença no ginásio é de extrema importância para juntos buscarmos os 3 pontos e seguir firmes no campeonato”, diz o clube guarapuavano, em suas redes sociais.

Além do apoio, a presença nas arquibancadas contribui para a saúde financeira do CAD, que conta com a renda para suas despesas mensais.

Os ingressos estão à venda na Casa Esporte e no Espaço das Tintas, a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

NOVIDADE
Nesta semana, o CAD anunciou sua nova contratação para a sequência da Série Ouro. Trata-se do pivô Jhonny Kevin Oliveira de Carvalho (24 anos), mais conhecido como Jhonny Pajé.

Com passagens por Unidos da Alvorada (AM), Abílio Nery (AM) e Sercca (RS), o jogador vestiu recentemente a camisa do Toledo (PR). Segundo a diretoria do clube guarapuavano, Pajé é um pivô de referência, goleador, com 1,79 m de altura, 78 kg e perna esquerda dominante.

Inclusive, a nova contratação tem condições para estrear neste sábado.

Deixe um comentário