Hugo Gloss revela: ‘quero ser pai de dois filhos’

O jornalista abriu o coração no programa À Prioli e até revelou seu verdadeiro nome

O jornalista Hugo Gloss abriu o coração e revelou qual seria a manchete de sua vida durante o programa À Prioli deste sábado, 16 de abril, às 23h: “Quero ser pai de dois filhos: um adotivo e outro biológico”, disse. E as surpresas não pararam por aí, inclusive sobre o nome verdadeiro do influencer: Bruno Rocha.

Hugo Gloss falou de sonhos, da vida das celebridades, dos haters nas redes sociais e, é claro, da carreira como empresário. Aos 36 anos, ele comanda uma potência de comunicação e entretenimento, com mais de 30 milhões de seguidores nas principais redes sociais. Usando uma expressão conhecida no Twitter, ele conta que chegou por lá “quando tudo ainda era mato”.

O influencer fala sobre como uma trajetória de muito trabalho e preparação o levou para as mais exclusivas premiações e permitiu entrevistar as celebridades mais badaladas do mundo pop. Com alguns chapéus a tiracolo, sua marca registrada, o brasiliense de quase 1,90m esbanja simpatia, simplicidade e o talento nato para ser dublador de novela mexicana. Ficou surpreso? Você vai ver essa habilidade no À Prioli desta semana.

O programa “À Prioli” é exibido pela CNN Brasil aos sábados, às 23h.

SOBRE

A CNN Brasil começou a operar em 15 de março de 2020 produzindo conteúdos multiplataformas, com notícias transmitidas na TV, rádio, site, aplicativo e YouTube e, ainda, nos perfis nas redes sociais, Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn, pushes, notificações, newsletters e podcasts.

A emissora já conquistou 21 prêmios e, em seu elenco, figuram alguns dos jornalistas mais reconhecidos e com maior credibilidade junto ao público nacional, além de novos talentos do telejornalismo.

Deixe um comentário