Em Prudentópolis, mulher esquece chave na ignição e ladrões levam veículo

0 124

Um veículo foi furtado na madrugada desta sexta-feira (8) em Prudentópolis.

A dona do carro relatou à Polícia Militar (PM) que deixou o veículo estacionado em frente a residência e que pela manhã percebeu que o automóvel havia sido furtado. 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima deixou as portas do Uni destravadas e chave na ignição. Ela foi orientada quanto aos procedimentos. 

Deixe uma resposta