Polícia Militar prende indivíduo após ele atirar contra a casa da ex-namorada em Cantagalo

Segundo o boletim de ocorrência o homem disse “fui eu mesmo que dei os tiros, e daí?” e se negou a colocar as mãos na cabeça durante a abordagem policial

Um homem (54 anos) foi preso na noite de domingo (3) após atirar contra a casa da ex-namorada em Canagalo.

A Polícia Militar estava fazendo um patrulhamento na rua Alzira, em Cantagalo, momento em que os policiais ouviram vários disparos de arma de fogo. Em seguida a PM foi em direção ao barulho, onde foi visualizado um Fiat/Uno em alta velocidade e com as placas cobertas com um pano.

Mesmo com a voz de abordagem o motorista (54 anos) não parou e seguiu em direção à BR 277. Ao chegar perto da rodovia a equipe conseguiu abordar o veículo. Porém, o motorista não aceitou colocar as mãos na cabeça e ainda foi em direção aos policiais. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem disse “fui eu mesmo que dei os tiros, e daí?”

Após a equipe conseguir conversar com ele, foi realizada uma busca pessoal onde a PM encontrou 15 munições calibre 22 no bolso esquerdo da calça. No carro, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas, uma carabina .22 carregada com uma munição intacta, 18 latas de cerveja fechada e uma lata de cerveja vazia.

Ao ser perguntado sobre os tiros, ele relatou que atirou contra a casa da ex-namorada (46 anos) e que a intenção era atingir a cabeça da mulher, porém, ela não estava na frente da casa, então efetuou os disparos em direção ao portão. 

Conforme o relatório policial, foi constatado ainda que o condutor apresentava sinais e sintomas de embriaguez, mas devido a falta de equipamento para teste do bafômetro foi realizado o termo de constatação. Ele foi preso.

Ainda na mesma ocorrência, a polícia foi até a casa da ex-namorada do sujeito e segundo ela, ele passou a insultá-la e ameaçá-la, dizendo que se o denunciasse, ele iria matar toda a sua família. E ainda, ele teria efetuado cinco disparos em direção a sua residência.

Deixe um comentário