Hits Clássicos será o tema do jantar de aniversário do Hospital São Vicente

O evento será no dia 14 de maio; relembrando grandes sucessos da música nos anos 80 e 90, o jantar terá a apresentação da Biquíni Cavadão

O Jantar de Aniversário do Hospital São Vicente já se tornou uma tradição. Todo ano com um tema diferente, o jantar reúne alta gastronomia e diversão. Durante dois anos ele não pôde ser realizado devido à pandemia. Mas agora está voltando em grande estilo. O evento será no dia 14 de maio de 2022, a partir das 19h30, no Centro de Eventos Cidade dos Lagos, com o tema: Hits Clássicos.

De acordo com a Instituição, a noite terá atrações inesquecíveis, regionais e nacionalmente conhecidas, que farão relembrar grandes momentos dos anos 80 e 90. A decoração temática será de Gabriel Galvão, Juliane Kaminski e Cross Formaturas e Shine Decor. E a gastronomia fica por conta do chef Kiko Dalla Vecchia.


Para animar a noite, o hospital vai contar com artistas voluntários, parceiros do Hospital São Vicente. Para relembrar os clássicos do Sertanejo, o cantor Celso Costa. Já o melhor do rock nacional e internacional é por conta da banda PJ32. E ainda, os clássicos do samba e pagode com a banda Contemplação e o melhor das discotecas com DJ Marcelinho. Uma das surpresas deste ano é a presença de uma das bandas mais queridas do Brasil: Biquíni Cavadão.


O primeiro lote de vendas, que será limitado, custará a partir de R$ 140 para o jantar e R$ 100 no after dinner Onstage. Então, é preciso estar atento às nossas redes sociais para não perder a data de lançamento das vendas e de mudanças de lote.

Os pontos de vendas serão toda a Rede Superpão, Hospital São Vicente, pelo site diskingressos.com.br e outros.


Além de todos esses atrativos, participar do Jantar Hits Clássicos é contribuir com uma causa nobre. Afinal, toda a renda obtida com o evento é revertida para obras do Hospital. Esse ano, serão feitas melhorias na ala SUS nas enfermarias de Clínica Médica, Neurologia e Cardiologia. Além de reformas na parte externa.

SERVIÇO


Para mais informações, basta entrar em contato com o Setor Captação de Recursos, pelos telefones (42) 3035-8387/8341, WhatsApp (42) 9 9123-1675 e nas redes sociais do São Vicente.

***Assessoria São Vicente com edição

Deixe um comentário