Adolescente joga tijolo em policial durante abordagem em festa

De acordo com a PM, a jovem (16 anos) estava embriagada e também tentou jogar uma garrafa de vidro

Uma festa de aniversário movimentou a Polícia Militar (PM) de Laranjeiras do Sul nesta quarta-feira (9).

Várias ligações foram realizadas no número 190 informando que moradores estavam com o som muito alto, perturbando o sossego dos vizinhos. Em patrulhamento, a polícia localizou o imovel, situado na rua General Osório, no bairro Presidente Vargas. 

No local, os policiais foram abordados por um idoso (62 anos) que relatou ser morador da casa, e que estavam fazendo uma festa com o barulho muito alto e que por isso não conseguia dormir. Em conversa com um rapaz (26 anos), a polícia informou ele sobre as denúncias, mas ele respondeu que não iria abaixar o som. 

Durante a abordagem aos envolvidos que estavam na área da residência, um deles reagiu tentando atingir um policial com uma cotovelada. No mesmo momento, uma adolescente (16 anos) jogou um tijolo em um soldado, e depois, tentou acertar uma garrafa de vidro. Segundo o boletim de ocorrência, ela estava em visível estado de embriaguez. 

De acordo com a PM, a equipe precisou usar gás de pimenta na ação. Outra equipe foi até o local para dar suporte e os indivíduos foram encaminhados até a delegacia.  O som e demais equipamentos foram apreendidos.

Deixe um comentário