Falecimentos deste sábado (5) em Guarapuava e região

É com pesar que noticiamos os falecimentos deste sábado (5)

ADELIR CARRIEL DE LIMA (69 ANOS)
O corpo está sendo velado no salão da igreja ucraniana Faxinal da Boa Vista, no município de Turvo. O sepultamento ocorre neste sábado (5), às 9h, no cemitério da localidade de Carriel, Turvo.

AUGUSTO KOVALIV (69 ANOS)
O corpo está sendo velado na capela mortuária ucraniana, em Prudentópolis. O sepultamento ocorre neste domingo (6), às 8h30, no cemitério do município de Prudentópolis.

MARIA DA GLÓRIA SOUZA TAQUES (93 ANOS)
O corpo está sendo velado no salão da Igreja de Monte Alvão, distrito do Guará, em Guarapuava. O sepultamento ocorre neste sábado (5), às 15h, no cemitério do distrito do Guará, Guarapuava.

MARIA CARDOSO LOPES (80 ANOS)
O corpo está sendo velado na capela mortuária municipal Santa Cruz, em Guarapuava. O sepultamento ocorre neste sábado (5), às 16h30, no cemitério Parque dos Eucaliptos, em Guarapuava.

JAQUELINE MAFALSKI MENDES (25 ANOS)
O corpo está sendo velado na capela mortuária municipal Santa Cruz, em Guarapuava. O sepultamento ocorre neste sábado (5), às 16h, no cemitério Jardim da Paz, em Guarapuava.

PAULO STEMPINHAKI (72 ANOS)
O corpo está sendo velado em domicílio no bairro Vila Carli, em Guarapuava. O sepultamento ocorre neste sábado (5), às 13h, no cemitério municipal Santo Antonio, em Guarapuava.

Deixe um comentário