Falecimentos deste sábado (22) em Guarapuava e região

É com pesar que noticiamos o obituário deste sábado, 22 de janeiro

ALEXSANDER ALVES BOEIRA (17 ANOS)
O sepultamento ocorreu nesta sexta-feira (21), no cemitério São José – Banhados, Guarapuava.

ANA MARIA DA CRUZ (75 ANOS)
O corpo está sendo velado em domicílio, no município de Pinhão (PR). O sepultamento ocorre neste sábado (22), às 17h, no cemitério do município de Pinhão.

DIRCE DE SOUZA FERNANDES (79 ANOS)
O corpo está sendo velado em domicílio, no bairro Primavera, em Guarapuava. O sepultamento ocorre neste sábado (22), às 16h30, no cemitério municipal Jardim da Paz, Guarapuava.

FRANCELINA FERREIRA RIBAS (91 ANOS)
O corpo está sendo velado em domicílio no bairro São João, Guarapuava. O sepultamento ocorre neste sábado (22), às 14h, no cemitério municipal Continental, Guarapuava.

INDIANARA CAMPOS DE ALMEIDA (42 ANOS)
O corpo está sendo velado na capela mortuária municipal, em Guarapuava. O sepultamento ocorre neste sábado (22), às 16h, no município de Pinhão.

LURDES MARIA DOS ANJOS DE MORAIS (68 ANOS)
O corpo está sendo velado na capela mortuária no município de Goioxim (PR). O sepultamento ocorre neste sábado (22), às 10h, no cemitério no município de Goioxim.

MARIA DOS PRAZERES SOARES RIBEIRO (79 ANOS)
O corpo está sendo velado em domicílio, no bairro Industrial, em Guarapuava. O sepultamento ocorre neste sábado (22), às 8h, no cemitério municipal Santo Antonio, Guarapuava.

MARIA ROSA DOS SANTOS (94 ANOS)
O sepultamento ocorreu nesta sexta-feira (21), no cemitério no município de Candói.

MARIA DA LUZ MOREIRA (61 ANOS)
O corpo está sendo velado em domicílio, localidade de Lageado – Jordão, em Guarapuava. O sepultamento ocorre neste sábado (22), às 16h, no cemitério de Lageado – Jordão, Guarapuava.

ROSE DE JESUS OLIVEIRA (47 ANOS)
O corpo está sendo velado na capela mortuária municipal de Pinhão (PR). O sepultamento ocorre neste sábado (22), às 9h, no cemitério do município de Pinhão.

SELVINA GORGEN BATTISTELLI (97 ANOS)
O corpo está sendo velado na capela mortuária municipal Batel, em Guarapuava. O sepultamento ocorre neste sábado (22), às 15h, no cemitério municipal Santa Terezinha, Guarapuava.

Deixe um comentário