Guarapuava e região terão fim de semana sem chuva, indica o Simepar

No sábado (8), conforme o Simepar, Guarapuava terá céu claro e a temperatura variando entre 14º C e 24º C

A manhã desta sexta-feira (7), conforme o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), apresenta bastante nebulosidade no centro-oeste do Estado. Porém, conforme o órgão, não há registro significativo de chuvas.

Nas demais regiões há uma tendência de rápida elevação das temperaturas ao longo do dia. Em Guarapuava a mínima para hoje é de 12º C e máxima de 22º C sem probabilidade de ocorrência de chuvas. O período mais quente será das 13h às 16h, de acordo com o Sistema; depois a temperatura volta a cair.

FIM DE SEMANA

No sábado (8) a tendência é de tempo um pouco mais estável, com pouca formação de áreas de instabilidade em grande parte do Paraná. Em Guarapuava o fim de semana não promete ser de sol, mas também não chove. O Simepar indica que no sábado as temperaturas em Guarapuava vão ficar entre 14º C e 24º C. O céu fica claro e não chove.

Já no domingo (9) o dia será com mais nuvens, mas apesar disso, também não há previsão de chuva. O dia será um pouco mais frio, com máxima de 23º e mínima de 13º.

REGIÃO

Nos municípios da região de Guarapuava a situação é parecida. O Simepar não prevê chuvas para Pitanga, Turvo, Palmital e Pinhão. Candói e Campina do Simão tem a mesma previsão; não chove.Em Prudentópolis, há chance de 42% de chuva no domingo com marcação de 1.4 mm.

Deixe um comentário