Dupla que furtou diversas residências é presa em Guarapuava

Foi repassado para a Polícia Militar (PM) que um veículo Jeep, de cor branca, estaria realizando diversos furtos a residência em várias cidades, e que o carro seria cadastrado na cidade de Guarapuava

Nesta quinta-feira (25), dois homens (43 e 30 anos) foram presos por furtarem diversas residências em várias cidades. A situação ocorreu no bairro São Cristóvão, em Guarapuava.

Segundo o boletim de ocorrência, após denúncias, foi repassado para a Polícia Militar (PM) que um veículo Jeep, de cor branca, estaria realizando diversos furtos a residência e que o carro seria cadastrado na cidade de Guarapuava.

Em patrulhamento, a equipe policial identificou o veículo com o condutor, um homem de 30 anos, que ao ser indagado sobre um possível envolvimento nos furtos, o indivíduo assumiu a autoria.

O autor do crime informou que na residência dele havia diversos produtos furtados, dentre esses, também teria objetos adquiridos de usuários de drogas que, de acordo com o homem, foram comprados por valores muito abaixo do mercado.

Deslocado até a residência, a PM localizou os objetos. Neste momento, o indivíduo informou que teria um ajudante e que na residência dele havia mais objetos. Deslocado até o endereço do homem de 43 anos, foram encontrados mais objetos de origem duvidosa.

Por fim, a dupla foi encaminhada até a delegacia para os procedimentos cabíveis, juntamente com os objetos e o veículo apreendido.

Deixe um comentário