PM prende duas mulheres após denúncia de tráfico de drogas, em Guarapuava

Os policiais receberam denúncias da comercialização dos entorpecentes e localizou uma das mulheres em um carro no bairro Batel

Na noite de segunda-feira (22), a Polícia Militar (PM) recebeu denúncias de que havia uma mulher (46 anos) vendendo drogas, no bairro Batel. 

A equipe de patrulhamento da PM abordou uma mulher que apresentou nervosismo ao avistar os policiais e encontraram duas buchas de cocaína e uma porção de maconha em seu veículo. Confirmando a denúncia.

Além da droga, os policiais localizaram R$166 em dinheiro trocado, característico do tráfico de drogas. Ao questionarem a mulher sobre mais substâncias ela admitiu ter mais porções em sua casa e indicou o endereço à PM.  

Segundo boletim da PM, na casa foram encontradas seis lâminas utilizadas para cortar as drogas, sacos plásticos azuis, dois rolos de plástico filme, uma balança de precisão, um rolo de fita isolante e 18 buchas de cocaína já embaladas, pesando 12 gramas. Outra porção da droga sem fracionar foi localizada, pesando 50 gramas. 

Outra mulher (28 anos) estava dentro da residência quando a polícia chegou. Com ela apenas R$33 e um aparelho celular foram encontrados. 

Diante disso, as duas mulheres foram presas e encaminhadas à delegacia para os demais procedimentos. 

Deixe um comentário