Mãe é denunciada por agressões à filha, na Vila Bela

A adolescente foi entregue aos cuidados da irmã mais velha

Nesta quarta-feira (18), uma mulher (51 anos) foi denunciada por agressões à filha (12 anos), no bairro Vila Bela, em Guarapuava.

Segundo o boletim de ocorrência, após denúncia via 190, uma equipe policial se deslocou até ao endereço para averiguar uma situação de maus-tratos.

No local, estava uma das filhas (25 anos) da acusada que relatou aos policiais que foi avisada pelos vizinhos que a sua mãe estaria agredindo a sua irmã adolescente.

De acordo com o relato da filha mais velha, ela chegou no local, constatou as agressões e tentou conter os ataques contra a irmã. A mulher relatou que pulou a grade da frente da residência e entrou em luta corporal com a mãe no intuito de evitar que ela causasse mais lesões à adolescente.

A filha mais velha apresentou lesões nos braços e nas pernas, decorrentes de uma queda que teve quando pulou a grade e de agressões que sofreu da mãe. Já a adolescente, apresentou escoriações e arranhões nos dois braços e um vermelhidão no pescoço e na nuca.

Diante dos fatos, as partes foram deslocadas para a delegacia para as providências cabíveis. Ao final, a adolescente foi entregue aos cuidados da irmã, que se comprometeu a cuidar dela até que seja possível entregá-la aos pai, o qual está em viagem de trabalho.

Deixe um comentário