Secretaria divulga resultado do edital Prêmio Técnicos e Técnicas da Cultura

Premiação visa valorizar e contemplar técnicos e técnicas da área que contribuem com o fazer artístico-cultural no Paraná. Os proponentes habilitados passarão para a fase de análise técnica e de mérito. Os não habilitados poderão interpor recurso até as 23h59 do dia 17 de novembro de 2021

A Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura divulga a lista dos proponentes habilitados e não habilitados na etapa de Análise Documental e Habilitação do edital Nº 002/2021-SECC Prêmio Técnicos e Técnicas da Cultura LAB 2021. A premiação visa valorizar e contemplar profissionais da área que contribuem com o fazer artístico-cultural no Paraná.

Os proponentes habilitados passarão para a fase de análise técnica e de mérito. Os não habilitados poderão interpor recurso dirigido à Comissão de Análise Documental e Habilitação, exclusivamente via SIC.Cultura, no prazo de até cinco dias úteis, contados da divulgação do resultado da etapa de análise documental e habilitação. Ou seja, até as 23h59 do dia 17 de novembro de 2021. 

Na etapa de análise documental e habilitação serão aceitos somente recursos relativos a erros formais ou de procedimentos, sendo vedada a inclusão de documentos, anexos ou informações que deveriam constar originalmente no projeto inscrito.

Para conferir o parecer técnico, o proponente deverá acessar seu projeto no SIC.Cultura

PRÓXIMAS ETAPAS DO EDITAL – As próximas etapas do edital são fase recursal da etapa de análise documental e habilitação; análise do recurso da etapa de análise documental e habilitação; análise técnica e de mérito, de caráter classificatório; fase recursal da etapa de análise técnica e de mérito; análise do recurso da etapa de análise técnica e de mérito; homologação e publicação do resultado final; contratação; e pagamento dos contemplados.

Serviço

Projetos habilitados

Projetos não habilitados

Mais informações: [email protected]

Deixe um comentário