Secretaria de Educação e Cultura abre inscrições para escolha de diretores dos CMEI’S

As inscrições vão até 11 de novembro e entre os requisitos está a apresentação de um plano de trabalho para os anos de 2022/2023

Nesta quarta-feira (3), a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) iniciou o processo de Consulta Pública para a eleição de diretores (as) dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s), que ocorrerá no dia 30 de novembro. 

A Consulta Pública será realizada em cada uma das 25 unidades. Podem participar da escolha dos novos diretores (as) os pais ou responsáveis e servidores públicos da Educação. 

Podem se candidatar ao cargo os educadores da rede Municipal, conforme o indicado no Edital Eleição 001/2021 da SEMEC publicado no Boletim Oficial do dia 28 de outubro. Os diretores eleitos tomarão posse em janeiro de 2022 e terão um mandato de dois anos. O Edital Eleição 001/2021 da SEMEC está publicado no Boletim Oficial do dia 28 de outubro.

INSCRIÇÕES

As inscrições começam nesta quarta-feira (3) e vão até o dia 11 de novembro. Os candidatos devem acessar o link e preencher os requisitos exigidos no Edital. Entre os requisitos está a apresentação de um plano de trabalho para os anos de 2022/2023.

Entre os dias 19 e 23 de novembro ocorrerá o período de propaganda dos candidatos.

SECOM/Pref. de Guarapuava

Deixe um comentário