Homem é preso após descumprir medida protetiva e agredir ex namorada, no bairro Vila Bela

A situação ocorreu neste domingo (24)

Um homem (30 anos) foi preso após agredir ex-namorada (35 anos) e descumprir medida protetiva. A situação ocorreu neste domingo (24), no bairro Vila Bela, em Guarapuava.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que ela e o seu ex-convivente estavam em um torneio de truco no bairro Aeroporto e, em determinado momento, deu uma carona para o autor das agressões.

Durante o trajeto, dentro do veículo, iniciaram uma discussão onde o indivíduo deu um soco no rosto da solicitante que causou lesões no supercílio direito. Além disso, o homem ainda tentou estrangulá-la. Em tentativa de se defender, a mulher mordeu o pulso esquerdo causando lesão ao homem.

Em contato com a PM, a vítima informou que possui medida protetiva contra o agressor e, após as agressões, o homem fugiu do local e, provavelmente, estaria na casa da mãe dele.

A equipe policial, juntamente com a vítima, deslocou até ao endereço suspeito e localizou o autor. O homem foi preso e encaminhado até a delegacia para realizar os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário