Polícia Civil prende grupo suspeito de tráfico de drogas, em Guarapuava

De acordo com a 14ª SDP, foram apreendidos 1,2 kg de crack, 615 gramas de cocaína, um revólver e jóias

A Polícia Civil de Guarapuava prendeu, nesta quarta-feira (20 outubro), um grupo suspeito de tráfico de drogas. Quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido.

Em nota encaminhada à imprensa, a 14ª Subdivisão Policial (SDP) relata que, depois de monitorar um ponto suspeito de tráfico no bairro Concórdia, os agentes seguiram um veículo Peugeot até um imóvel localizado no bairro São Vicente, que seria fornecedor dos entorpecentes.

Após deixar o local, a Polícia Civil abordou o carro, conduzido por um adolescente e ocupado por outros dois homens, nas proximidades de um posto de combustíveis.

“Na busca veicular foi localizado uma pedra de crack, pesando 50g. Os três indivíduos e o carro foram conduzidos para a delegacia”, relata a 14ª SDP. 

Depois, os policiais foram até a residência do São Vicente, onde um casal foi abordado; no local foram encontrados um revólver, cerca de 615 gramas de cocaína, 1,15 kg de crack, duas balanças de precisão e jóias que, segundo os suspeitos, eram oriundas da troca por drogas com usuários. 

“Os ilícitos, acusados e bens apreendidos foram apresentados ao plantão da 14ª Subdivisão Policial para os procedimentos de Polícia Judiciária”, completa a 14ª SDP. 

Deixe um comentário