UBS Concórdia estará fechada para reforma a partir de segunda-feira (18); obras devem durar dois meses

Atendimentos gerais e vacinação serão redirecionados para a UBS Boqueirão. Gestantes devem buscar atendimento da UBS Tancredo Neves

A partir da próxima segunda-feira (18), a Unidade Básica de Saúde (UBS) Concórdia, localizada na rua Xambre, nº 70, no Boqueirão, será fechada para início de uma reforma completa da unidade. A conclusão das obras deve ocorrer em 60 dias.

Os atendimentos gerais e a vacinação que ocorriam na UBS Concórdia serão redirecionados para a UBS Boqueirão, com exceção das gestantes que devem buscar prioritariamente a UBS Tancredo Neves.

Essa adequação do espaço será realizada em parceria com o Centro Universitário Campo Real com objetivo de possibilitar atividades práticas do curso de medicina ofertado pela instituição. O projeto prevê a reorganização da estrutura interna para melhorar o fluxo de atendimento, além da troca do telhado, pintura e identificação dos setores. O número de consultórios também será ampliado e a unidade ganhará uma área de esterilização de materiais. 

Deixe um comentário