CAD recebe no Joaquinzão o time de Mariópolis no feriado de 12 de outubro; diretoria convoca torcida guarapuavana

Em caso de vitória, o Clube Atlético Deportivo dará um salto gigantesco em busca de sua classificação para as semifinais do Paranaense, mantendo vivo o sonho do acesso à Série Ouro

O próximo duelo do Clube Atlético Deportivo (CAD) na 2ª fase da Série Prata do Paranaense de futsal é daqueles “jogos de seis pontos”. Tudo porque o Time de Guerreiros (com 5 pontos) enfrentará o líder do Grupo A, AAEMA/Mariópolis (6 pt).

Uma vitória de qualquer lado muda a ponta da classificação. Ainda mais nesse momento decisivo do campeonato.

Essa partida será no feriado de 12 de outubro (terça-feira), às 17h, no famoso Ginásio Joaquim Prestes, o Joaquinzão, em Guarapuava.

O CAD vem de grande campanha na temporada 2021. Até agora, já disputou 21 partidas na Prata e perdeu apenas um jogo. Em seus domínios, segue invicto. Mas, nessa 2ª fase do Paranaense, a dificuldade aumentou e a última vitória foi justamente contra o Mariópolis em 7 de setembro, estabelecendo um jejum para a equipe guarapuavana.

Mas o Time de Guerreiros mantém vivo o sonho do acesso. Dos três jogos que restam na 2ª fase, o CAD fará dois em casa. Por isso, vencer o adversário do dia 12 colocará os guarapuavanos na liderança do Grupo A, dando um passo gigantesco para a classificação à semifinal da Prata.

Para esse jogo contra o Mariópolis, o técnico Baiano deve contar com o retorno de dois atletas importantes: o goleiro Lucas e o ala Mateus, que vêm de lesão e suspensão. Ambos devem estar aptos para o confronto decisivo.

MARIÓPOLIS
Já a líder AAEMA/Mariópolis perdeu apenas para o CAD (placar de 5 a 2) na rodada de abertura da 2ª fase. Mas vem embalada pela vitória recente sobre o Mangueirinha e a goleada em cima do Maringá Seleto (10 a 2).

Portanto, uma vitória em Guarapuava colocará a equipe de Mariópolis numa situação confortável para carimbar a passagem para a próxima fase.

Para esse jogo contra o Mariópolis, o técnico Baiano deve contar com o retorno de dois atletas importantes: o goleiro Lucas e o ala Mateus (Foto: CAD)

TORCIDA
“A diretoria espera e precisa muito do apoio do torcedor, o nome carinhoso de ‘Time Guerreiro’ tem-se feito valer neste ano! Como os portões ficaram fechados durante praticamente todo o campeonato, a arrecadação do clube ficou em déficit. Para que haja o equilíbrio de arrecadação a diretoria precisa muito da arrecadação de bilheteria para conseguir conduzir o projeto até o final do ano”, diz o CAD, em comunicado à imprensa.

Por isso, a presença da torcida no Joaquinzão será o combustível a mais na motivação do time para buscar a vitória. Os ingressos antecipados já estão à venda na Casa Esporte pelo valor de R$ 20 (entrada inteira) e R$ 10 (meia). Tem direito ao meio ingresso estudantes, professores, doadores de sangue e idosos, munidos de carteirinha de identificação.

Como o jogo será no Dia das Crianças, a diretoria do CAD dará como presente a cortesia para crianças até 12 anos, cujos pais podem comprar ingressos antecipadamente no ponto de venda oficial do time. Mas essa promoção só é válida para quem comprar ingressos antecipados.

SEQUÊNCIA
Depois do confronto contra o Mariópolis, o CAD terá a seguinte sequência na 2ª fase da Prata: Maringá Seleto, dia 16 de outubro (sábado), às 19h, no Ginásio Chico Neto, em Maringá; e MEC/Mangueirinha, dia 30 de outubro (sábado), às 19h, no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava.

SERVIÇO
CAD x AAEMA/Mariópolis
Terça-feira, 12 de outubro
Às 17h
Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava
**********Com presença de público

Deixe um comentário