Homem é preso após dirigir de maneira perigosa, em Guarapuava

A PM foi acionada por uma situação de violência doméstica em que o agressor já havia saído da residência. Durante o atendimento o homem voltou, pegou o carro e começou a fugir da PM

A Polícia Militar (PM) foi acionada no bairro Morro Alto para atender uma situação de violência onde o agressor já havia saído do local. Durante o atendimento o homem retornou a residência e pegou o carro GM/Corsa e saiu em alta velocidade. 

A equipe da PM deu sinais sonoros e luminosos para que o indivíduo parasse o veículo, mas ele não obedeceu. Segundo os policiais, o sujeito dirigia de maneira perigosa, cruzando preferenciais. 

Em certo momento, ele perdeu o controle da direção e rodou na pista, sendo então feita a abordagem policial. O homem (29 anos) não possui Carteira Nacional de Habilitação ou Permissão para Dirigir e o veículo estava com a documentação pendente. Por isso, o carro foi recolhido para o Pátio do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM). 

O homem ainda se recusou a efetuar o teste do bafômetro, mas os policiais constataram que ele havia bebido devido ao odor etílico, olhos vermelhos e fala desconexa. 

O homem foi preso e encaminhado a delegacia.

Deixe um comentário