Dois jovens são flagrados com mais de 1 kg de maconha, no bairro Vila Bela

Ainda foram apreendidos 53,5 gramas de cocaína e outras porções de maconha com 6,7 gramas. Um jovem (18 anos) e um adolescente (17 anos) foram encaminhados a delegacia na manhã de domingo (26), após a abordagem

Na manhã de domingo (26) a Polícia Militar (PM) foi até o bairro Vila Bela após denúncias de tráfico de drogas. No local, a PM abordou um homem (18 anos) e um adolescente (17 anos) em um barraco de madeira sem portas e janelas que estariam comercializando e fracionando drogas. 

Segundo a polícia, o homem (18 anos) estava fracionando uma pedra de cocaína com 29 gramas no instante que a polícia os abordou.

O adolescente (17 anos) estaria embalando a droga em plástico, e com ele, foram encontrados 14 invólucros de cocaína, somando 8,7 gramas. Dois invólucros de maconha com 6,7 gramas, e um invólucro de cocaína ainda não fracionada com 15,8 gramas. Abaixo do piso do barraco a PM encontrou um tablete de 1,013kg de maconha.

Sendo assim, a PM deu voz de prisão ao maior de idade e o adolescente foi apreendido. Os dois foram encaminhados a delegacia junto dos entorpecentes encontrados.

Deixe um comentário