Moradores do distrito de entre rios recebem a segunda dose da vacina contra covid-19

Outras cinco unidades localizadas em distritos também estarão aplicando a 2ª dose da vacina, confira

A manhã desta quinta-feira (16), começou agitada na Unidade Básica de Saúde (UBS) do distrito de Entre Rios. Isto porque a UBS começou a aplicação das segundas doses da vacina contra a Covid-19. Para a enfermeira responsável pela unidade, Suzane Soares, a descentralização viabiliza e facilita para os moradores que residem distante dos pontos de imunização.

“A partir de agora nós vamos poder auxiliar a população aqui da região, para que completem o esquema vacinal. Que muitas vezes, por difícil acesso acabavam deixando de tomar a 2ª dose”, contou.  

O morador Felipe Roberto, aproveitou o dia de imunização e foi cedo para tomar a vacina. “É bom poder tomar a vacina contra a covid-19 perto de casa. Estava muito ansioso por este dia, graças a Deus ele chegou. Agora estou imunizado”, comemorou.  

Seguindo a programação de Imunização, outras cinco unidades localizadas em distritos também estarão aplicando a 2ª dose da vacina contra o coronavírus, confira a lista abaixo.

PROGRAMAÇÃO

Nas unidades de Guairacá e Palmeirinha a aplicação ocorre nas segundas-feiras; Já nas unidades de Rio das Pedras e Jordão, às quartas-feiras; em Entre Rios será às quintas-feiras e no Guará às sextas-feiras. O horário de atendimento será das 8h às 16h em todas as unidades.

*********Com informações da Secretaria de Comunicação (Secom)

Deixe um comentário