CAD vence o Mariópolis no Joaquinzão por 4 a 2

Com um jogo a menos, a equipe Guarapuavana se isola na liderança momentaneamente

O Clube Atlético Deportivo (CAD/Guarapuava) venceu o AAEMA/Mariópolis, neste sábado (24), em partida válida pela 13ª rodada da Série Prata do futsal paranaense. O CAD se mantém na ponta da tabela, empatando com a líder Apaf (de Paranaguá); cada um tem 26 pontos, mas o Time de Guerreiros aparece com um jogo a menos. 

Em um segundo turno caseiro, este é o segundo de sete jogos em casa que o time guarapuavano terá em sequência. com apenas um intervalo em 11 de agosto, quando o Time de Guerreiros viajará até São Miguel do Iguaçu (região Oeste) para enfrentar o São Miguel.

PRIMEIRO 

Depois de uma jogada trabalhada com muita paciência, o CAD não teve dificuldade em abrir o placar no quinto minuto de jogo. Matheus Lustosa abriu e chutou no canto do goleiro Henrique abrindo o placar.

O segundo gol ocorreu aos 12 minutos da primeira etapa. Em um chute cruzado de Felipe Otto, a bola encontrou o camisa 11, Thiago Lopes, que com um toque de letra, marcou um golaço ampliando o placar em 2 a 0 para o time da casa e se isolando como o artilheiro do time no campeonato.

SEGUNDO

No primeiro minuto da segunda etapa, novamente Matheus Lustosa, sem dificuldade, acerta a bola na rede e marca o seu segundo gol na partida.

Em jogada de contra ataque, Dieguinho ficou cara a cara com o goleiro Gabriel e descontou para a equipe de Mariópolis.

Logo em seguida, na ansiedade de marcar o segundo gol, o goleiro linha do Mariópolis, Henrique, estava fora do gol. Em um passe errado na saída de bola, Gauchinho aproveita e acerta o gol sem goleiro ampliando o placar em 4 a 1.

No final do segundo tempo, em um ótimo passe do goleiro Henrique, Diego Borba, quase sem ângulo, fez o segundo gol do Mariópolis no jogo.

SEQUÊNCIA

O CAD entra em quadra novamente na quarta-feira (28), no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava, para enfrentar o São Lucas, às 19h. 

******Carlitos Marinho, especial para CORREIO

Deixe um comentário