CAD é derrotado em Pato Branco

O Clube Atlético Deportivo Poker/Óleo Leve voltou a Guarapuava com o gosto amargo de uma derrota frente o Pato Branco, no Sudoeste do Estado. Válido pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro, o jogo ocorreu na noite de ontem (13), no Ginásio Dolivar Lavarda.

Sem conseguir furar a defesa do rival, o CAD perdeu por 3 a 0. Mas o primeiro tempo foi muito disputado, com ambas as equipes criando várias situações de gol, mas sempre impedidas pelos goleiros Nando (Pato) e Deivd (CAD).

Restando 4 minutos para o fim da primeira etapa, o pivô Simi recebeu a bola na ala e chutou para o gol, contando com o desvio na defesa guarapuavana para abrir a contagem no placar.

Em desvantagem, os visitantes foram para o ataque. No entanto, o goleiro Deivd acabou se lesionando, dando lugar ao reserva Lucas Santos.

Na etapa final, o CAD foi pra cima buscando o empate, mas a bola insistia em não entrar. Em contra-ataque do Pato, Simi chutou forte e o goleiro Lucas faz uma grande defesa.

Mas a noite não era para os guarapuavanos, pois aos 9 minutos da segunda etapa Trentin recebeu o lançamento e soltou a bomba, fazendo um golaço para o time da casa.

Nos últimos 5 minutos de jogo, o técnico Banana entrou com o goleiro linha. Mas não surtiu efeito, pois faltando 35 segundos para o final, o goleiro do Pato defendeu uma bola e chutou para a meta guarapuavana, fechando o placar em 3 a 0.

Sem muito que lamentar, o CAD retornou para Guarapuava após o jogo, e já pega a estrada novamente. Nesta quarta-feira (14), a delegação viaja para São Paulo, onde na sexta-feira (16) enfrenta o Corinthians pela Liga Nacional de Futsal.

Assessoria CAD/Japa