Situs Game Online Sbobet Hadirkan Perkembangan Baru di Tengah Tren

Memulai dengan situs game online menyediakan banyak jenis permainan ada slot online, sbobet, casino hingga colok bebas yang bikin siapa saja bisa ikutan dengan macam alternatif hadiah sekaligus. Nilai menang selalu bertambah dan semakin relevan membuat member bisa dapatkan keuntungan double.

Sanepar alerta para necessidade de proteger o hidrômetro em dias de frio intenso

1.034

A Sanepar alerta para a necessidade de proteção dos hidrômetros – conhecido como relógio medidor de água. As geadas e o frio intenso que chegam ao Paraná nesta semana com a massa de ar polar podem causar transtornos, provocando o congelamento da água dentro da tubulação do cavalete, e até romper os equipamentos que fazem a medição do consumo.

De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), esta terça-feira (24) será o dia mais frio do ano no Estado até o momento, com previsão de geada em várias regiões. Conforme o Simepar, o Centro-Sul será a região com maior incidência de temperaturas negativas, mas as geadas e o frio intenso devem acontecer também na Capital e Região Metropolitana, Sudoeste, Oeste, Norte e Norte Pioneiro, até a quarta-feira (25).

Com isso, a Sanepar orienta seus clientes a tomarem algumas precauções para que o hidrômetro não seja danificado, evitando transtornos como vazamentos, desabastecimento ou a necessidade de troca do equipamento.

A proteção pode ser feita com uso de caixa de papelão, plástico, lona, madeira ou outros tipos de materiais que impeçam o acúmulo de gelo sobre o hidrômetro e o encanamento exposto, desde que não fiquem em contato direto com a estrutura.

O agente de suporte da Sanepar, Felipe Nusda, explica que a água congelada se expande, facilitando a ocorrência de trincas ou fissuras na tubulação, ou ainda danificando as engrenagens do relógio. “Considerando que o cavalete é constituído de partes em PVC, e o hidrômetro tem partes plásticas e de vidro, é importante, principalmente nos dias mais frios, proteger o cavalete para evitar danos. Pode ser feito de uma maneira bem simples, com uma caixa de papelão. As partes plásticas ficarão protegidas e uma pequena abertura vai permitir a realização da leitura”.

Ele destaca ainda que, caso não seja feita a abertura, o material deve ser de fácil remoção. “É importante ficar atento à data da próxima leitura, e retirar a proteção para que o leiturista possa fazer a medição”.

Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato com a Sanepar pelo telefone 0800 200 0115, WhatsApp (41) 99544-0115, aplicativo Sanepar Mobile ou pelo site da Sanepar.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.