Problemas eletromecânicos afetam o abastecimento no distrito de Palmeirinha, em Guarapuava
A normalização no fornecimento de água deve ocorrer gradativamente durante a noite
A Sanepar informa que foram registrados problemas eletromecânicos nos equipamentos do poço que abastece os moradores do distrito de Palmeirinha, em Guarapuava, neste sábado (21). Por esta razão, o nível do reservatório de água do sistema está baixo, podendo causar desabastecimento em todas as regiões do distrito. As equipes devem concluir os reparos nos equipamentos no período da tarde. No entanto, a normalização no fornecimento de água deve ocorrer gradativamente durante a noite.
Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.
*Assessoria Sanepar