Prefeitura de Guarapuava lamenta a morte do secretário de Comunicação Social, Rafael Markus
A Prefeitura de Guarapuava comunica, com profundo pesar, o falecimento do secretário municipal de Comunicação Social, Rafael Markus, ocorrido na noite desta quarta-feira (28).
Neste momento de dor, a Administração Municipal manifesta solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, desejando força e conforto a todos para enfrentar essa perda.
O corpo será velado no Paço Municipal de Guarapuava das 7h às 11h.
Na sequência, o corpo será transladado para o município de Capanema onde será sepultado.
A Prefeitura de Guarapuava presta suas condolências e se solidariza com todos que sentem essa perda.
CÂMARA
Em nota, a Câmara de Guarapuava lamenta profundamente o falecimento de Rafael Markus, “e manifesta sua solidariedade aos familiares, aos amigos e a toda a equipe da Prefeitura de Guarapuava neste momento de dor”.
Antes de assumir a Secretaria de Comunicação, Rafael atuou junto à Assembleia Legislativa e ao Governo do Estado.
“Conhecido como Rafão, ele deixa a esposa e uma filha pequena, a quem a Câmara de Guarapuava estende seus sentimentos de pesar”, diz o texto. “Que a família encontre conforto e força”.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.