Situs Game Online Sbobet Hadirkan Perkembangan Baru di Tengah Tren

Memulai dengan situs game online menyediakan banyak jenis permainan ada slot online, sbobet, casino hingga colok bebas yang bikin siapa saja bisa ikutan dengan macam alternatif hadiah sekaligus. Nilai menang selalu bertambah dan semakin relevan membuat member bisa dapatkan keuntungan double.

Paraná confirma mais 5.528 casos e duas mortes em decorrência da Covid-19

0 110

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou neste domingo (16) mais 5.528 casos confirmados e duas mortes — referentes aos meses ou semanas anteriores e não representam a notificação das últimas 24 horas — em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. Há ajustes ao final do texto.

Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 1.691.324 casos confirmados e 40.709 mortos pela doença.

Os casos confirmados divulgados nesta data são de janeiro (5.498) de 2022, dezembro (3), novembro (1), julho (3), junho (3), maio (2), abril (1) e janeiro (5) de 2021 e dezembro (2), novembro (1), outubro (1), setembro (2), agosto (3) e julho (3) de 2020.

Os óbitos confirmados nesta data são de janeiro (2) de 2022.

MONITORAMENTO

A Sesa está monitorando a situação epidemiológica do Paraná e o crescimento no número de casos diários divulgados pela pasta. Neste momento, o aumento está diretamente ligado com a maior circulação de pessoas em todo o Estado, devido às festividades de fim de ano.

Além disso, deve-se considerar um atraso no envio de amostras para os laboratórios credenciados do Estado como o Laboratório Central do Paraná (Lacen/PR) e Instituto de Biologia Molecular do Paraná (IBMP) na última semana, também relacionado com os recessos e feriados.

A secretaria reforça que as medidas de prevenção como uso de máscaras, lavagem das mãos e uso do álcool em gel permanecem sendo necessárias, juntamente com a continuidade da vacinação contra a Covid-19.

INTERNADOS

61 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados em leitos SUS (29 em UTI e 32 em leitos clínicos/enfermaria) e nenhum em leitos da rede particular (UTI ou leitos clínicos/enfermaria).

Há outros 840 pacientes internados, 280 em leitos UTI e 560 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos da rede pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.

ÓBITOS

A Sesa informa a morte de mais dois pacientes. Trata-se de dois homens de 29 e 71 anos, residentes em Jacarezinho e Foz do Iguaçu, respectivamente. As mortes ocorreram nos dias 16 e 15 de janeiro de 2022.

FORA DO PARANÁ

O monitoramento da Sesa registra 8.054 casos de residentes de fora do Estado, 224 pessoas foram a óbito.

Confira o informe completo clicando aqui.

Deixe uma resposta