Manutenção emergencial em rede de água afeta o abastecimento em bairros

Serviços estão sendo executados na Avenida Serafim Ribas, e devem ser concluídos no início da noite. A Sanepar orienta a população a priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal, sem desperdícios

A Sanepar informa que, nesta segunda-feira (16), trabalha em serviço emergencial de manutenção em rede de distribuição de água de grande porte em Guarapuava.

Os serviços estão sendo executados na Avenida Serafim Ribas, e devem ser concluídos no início da noite. Poderá ocorrer oscilação de pressão ou falta de água na região onde o conserto está sendo feito, e ainda em parte do bairro Santa Cruz, região da Lagoa Dourada, Condomínio Vittace, Loteamento Mansueto, Vila São Pedro e região próxima ao Santuário Mariano de Schoenstatt. A normalização do abastecimento está prevista para as 19 horas, de forma gradativa.

A Sanepar orienta a população a priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal, sem desperdícios. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br