Manutenção em elevatória e consertos de rede afetam abastecimento em alguns locais de Guarapuava

Pode haver desabastecimento e/ou oscilação de pressão nos seguintes locais: Mattos Leão, São Luiz, Núcleo João Paulo II, Jardim Los Angeles, partes do Residencial Adão Kaminski, Núcleo São Cristóvão, partes do Residencial Cristo Rei, Loteamento Santa Maria, Vila Karem, C.D.I, Penitenciária, região da Trincheira, APAE Rural, região da avenida Prefeito Antônio de Oliveira e região da rua Jorge Alves Ribeiro

A Sanepar informa que, devido a manutenção corretiva na elevatória de água da rua Bernardino R. Lacerda e conserto de rede nesta mesma rua, esquina com a 13 de Junho, em Guarapuava, a distribuição de água está comprometida nesta terça-feira (30).

Pode haver desabastecimento e/ou oscilação de pressão nos seguintes locais: Mattos Leão, São Luiz, Núcleo João Paulo II, Jardim Los Angeles, partes do Residencial Adão Kaminski, Núcleo São Cristóvão, partes do Residencial Cristo Rei, Loteamento Santa Maria, Vila Karem, C.D.I, Penitenciária, região da Trincheira, APAE Rural, região da avenida Prefeito Antônio de Oliveira e região da rua Jorge Alves Ribeiro.

Outro conserto de rede, sendo executado na rua São Paulo esquina com a Rio de Janeiro pode afetar o abastecimento no Bairro dos Estados. Os serviços estão sendo feitos e devem ser concluídos até o fim da tarde. A previsão é de que o abastecimento normalize no período da noite de hoje, de forma gradativa. Em situações como esta, priorize a água tratada para higiene e alimentação. Em dias mais quentes, a população deve ficar mais atenta e não desperdiçar água. Adie serviços que não sejam essenciais. Economize!

Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br