Situs Game Online Sbobet Hadirkan Perkembangan Baru di Tengah Tren

Memulai dengan situs game online menyediakan banyak jenis permainan ada slot online, sbobet, casino hingga colok bebas yang bikin siapa saja bisa ikutan dengan macam alternatif hadiah sekaligus. Nilai menang selalu bertambah dan semakin relevan membuat member bisa dapatkan keuntungan double.

Dia D de Multivacinação será em 22 de agosto em todo o Paraná

174

O Dia D de Multivacinação será em 22 de agosto (sábado) com atendimento nas mais de 1.800 salas de vacinação localizadas nos 399 municípios do Estado. A data segue uma recomendação do Ministério da Saúde.

O Dia D será um momento importante para que os pais e responsáveis levem as crianças e adolescentes de até 15 anos para atualizar a caderneta de vacinação. Somente nos primeiros dias da Campanha de Multivacinação no Paraná, mais de 55 mil crianças e adolescentes foram vacinados.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) lembra que os adultos também podem e devem aproveitar essa data para colocar em dia vacinas que estejam pendentes, como contra a Covid-19, influenza, febre amarela e, principalmente, contra o sarampo.

A campanha segue no Paraná até 1º de setembro, mas o Dia D é importante nesse processo por ser em um sábado, dia em que pessoas que trabalham de segunda a sexta-feira têm mais tempo e condições de buscar a imunização.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.