Conserto emergencial de rede afeta abastecimento em alguns locais de Guarapuava

47

A Sanepar informa que, devido a conserto emergencial na rede de distribuição na Rua Miguel Losso esquina com a Rua Juarez Lustosa, em Guarapuava, pode haver falta de água e/ou oscilação de pressão nesta terça-feira (23) nos seguintes locais: Xarquinho, Loteamento Dona Ivone, Loteamento Municipal e Maria das Dores.

“Os serviços estão sendo executados e devem ser concluídos até o início da tarde. A previsão é de normalização no abastecimento até as 18 horas, de forma gradativa”, diz a companhia.

Importante: em situações como esta, a água tratada deve ser priorizada para higiene e alimentação. A orientação é adiar serviços que não sejam essenciais e economizar. Colabore!

Vale lembrar que podem ficar sem água os clientes que não têm reservatório domiciliar no imóvel. É obrigatório, no Paraná, que todo imóvel tenha uma caixa-d’água por determinação da Resolução nº 3/2020 da Agência Reguladora do Paraná (Agepar). O reservatório deve ter, no mínimo, 500 litros ou capacidade para atender o consumo de água no imóvel por 24 horas.

Serviços programados podem ser cancelados ou adiados de acordo com as condições do tempo, por razões técnicas ou por motivos de segurança.

ATENDIMENTO

O Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo Minha Sanepar (Android e IOs) ou consulte o site, acessando o menu Minha Sanepar.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.