Situs Game Online Sbobet Hadirkan Perkembangan Baru di Tengah Tren

Memulai dengan situs game online menyediakan banyak jenis permainan ada slot online, sbobet, casino hingga colok bebas yang bikin siapa saja bisa ikutan dengan macam alternatif hadiah sekaligus. Nilai menang selalu bertambah dan semakin relevan membuat member bisa dapatkan keuntungan double.

Confira como fica a vacinação contra a Covid-19 nesta terça-feira (4) em Guarapuava

0 138

No último domingo (2) a Prefeitura de Guarapuava anunciou a descentralização da vacinação contra a Covid-19; a aplicação estava sendo realizada apenas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Santana e Vila Carli.

Nesta terça-feira (4) a imunização está ocorrendo nas unidades do Santa Cruz, Morro Alto, Jardim Araucária, Boqueirão, Paz e Bem e Xarquinho II.

Estão sendo aplicadas nessas unidades a primeira dose para pessoas acima de 12 anos, e a segunda para quem foi vacinado com a Pfizer e Astrazeneca. No caso da Pfizer, a aplicação é para quem tomou a primeira dose há 21 dias ou mais, já a Astrazeneca está liberada para quem está com a marcação na carteirinha até o dia de 9 de janeiro.  

A dose de reforço da Janssen para quem tomou a primeira há dois meses ou mais também está disponível. A vacinação com a Coronavac está suspensa até o momento.

TERCEIRA DOSE

Em Guarapuava a terceira dose está sendo aplicada em quem tomou a segunda há quatro meses ou mais. 

No entanto, os imunocomprometidos que tomaram a segunda dose ou dose única há mais de 28 dias já podem ser vacinados com a terceira.

O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h em todas as unidades. No caso da segunda e terceira dose a entrega de senhas termina uma hora mais cedo.

Deixe uma resposta