Veículo furtado da Prefeitura de Virmond se envolve em acidente na BR-277

O motorista ficou gravemente ferido e foi encaminhado para um hospital em Laranjeiras do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um grave acidente de trânsito na tarde deste domingo (25) na BR-277, em Virmond. Um veículo Fiat/Uno, que pertence à Prefeitura de Virmond, foi furtado e se envolveu em uma colisão frontal com um bitrem. 

A PRF aponta que houve uma colisão frontal na altura do Km 436 da rodovia, por volta das 17h40. O motorista do Uno perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão. 

O homem sofreu ferimentos graves, com várias fraturas, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para um hospital em Laranjeiras do Sul. O condutor do caminhão não se feriu. 

“O automóvel foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e o caminhão foi liberado para seu condutor no local do acidente”, diz a PRF. 

Deixe um comentário