Rapaz atira acidentalmente no irmão em Laranjal

0

Um jovem (18 anos) ficou ferido após ser atingido acidentalmente por um disparo de arma de fogo na tarde deste domingo (10), no Centro de Laranjal.

A informação do ocorrido foi repassada à Polícia Militar (PM) pela enfermeira de plantão do posto de saúde da cidade, que atendeu o rapaz.

A equipe foi até a unidade e conversou com a vítima. Segundo ele, seu irmão (19 anos) efetuou o disparo acidentalmente, que acabou acertando seu ombro esquerdo.

Na casa da família, a PM localizou o autor do tiro, que relatou ter encontrado a arma na dispensa da residência, e que não sabia o que era.

Trata-se de uma espingarda de fabricação artesanal, do tipo “puxa fiera”. Ele contou que no momento que pegou o objeto, acabou disparando e atingindo o irmão, que estava na varanda da casa. 

O dono da espingarda, um idoso (75 anos), relatou à equipe que a arma estava guardada há mais de 15 anos e que não lembrava da existência dela. 

O rapaz ferido foi transferido para um hospital em Pitanga, e os envolvidos encaminhados até a 44ª Delegacia de Polícia Civil de Palmital. A arma também foi apreendida.
 

Comentários estão fechados.