Situs Game Online Sbobet Hadirkan Perkembangan Baru di Tengah Tren

Memulai dengan situs game online menyediakan banyak jenis permainan ada slot online, sbobet, casino hingga colok bebas yang bikin siapa saja bisa ikutan dengan macam alternatif hadiah sekaligus. Nilai menang selalu bertambah dan semakin relevan membuat member bisa dapatkan keuntungan double.

Polícia já prendeu 420 pessoas e interditou 209 pontos comerciais

0 141

As forças de segurança pública do Paraná completam nesta segunda-feira (08) nove dias de fiscalizações e outras ações de prevenção no Estado. O balanço da Secretaria estadual da Segurança Pública aponta que neste período houve 4.947 estabelecimentos comerciais fiscalizados e 209 deles foram interditados. 

As polícias dispersaram 1.779 aglomerações de pessoas e nas ações com órgãos municipais foram lavradas 221 multas a pontos comerciais e outras 406 às pessoas que foram flagradas em desrespeito às medidas sanitárias.

O balanço indica que 420 pessoas foram presas e 89 adolescentes apreendidos pelas equipes policiais. As operações constantes e a intensificação de policiamento também resultaram em 19 armas de fogo e 128 equipamentos eletrônicos apreendidos. 

Nestes nove dias de vigência do decreto estadual nº 6.983/2021 as polícias receberam 2.947 denúncias sobre violação das medidas sanitárias, sendo que 569 foram constatadas no período.

A estatística também aponta que na faixa de horário entre 7 horas de domingo (7) e 7 horas de segunda-feira (8), houve 173 dispersões de aglomerações de pessoas, 360 denúncias relacionadas à Covid-19, das quais 58 foram constatadas ao final do atendimento. Durante as abordagens e outras ações, as forças de segurança encaminharam 19 adultos e cinco adolescentes, além de apreenderam uma arma de fogo e quatro veículos. Os trabalhos de Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) resultaram em 10 pontos comerciais interditados e na lavratura de 12 multas aos comércios e 74 às pessoas que cometeram infrações.

CAPITAL

As polícias promoveram operações constantes que resultaram em 195 pontos comerciais fiscalizados e 290 dispersões de aglomerações desde o início da vigência do decreto até esta segunda-feira (08).

Neste período, as equipes policiais receberam 700 comunicados sobre infrações ao decreto, sendo que 57 acabaram constatadas. A Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) também foi aplicada na cidade e o trabalho rendeu 38 pessoas multadas e 84 estabelecimentos comerciais.

A presença policial nas ruas também preveniu crimes e promoveu prisões e apreensões. Nos nove dias de vigência do decreto, mais de 31 quilos de drogas foram retiradas de circulação, 47 veículos apreendidos e outros oito recuperados nas ações. Além disso, 72 pessoas acabaram conduzidas e sete adolescentes, apreendidos.

CAMPOS GERAIS

Na região de Ponta Grossa, a atuação das unidades do 4º CRPM resultou em 150 pessoas conduzidas e 23 adolescentes apreendidos desde o dia 27 de fevereiro, quando começou a vigência do decreto nº 6.983 / 2021.

De acordo com o balanço regional, 1.105 pontos comerciais foram fiscalizados, dos quais 136 acabaram interditados e 18 multas lavradas. As abordagens às pessoas renderam 54 multas por infrações relacionadas ao decreto estadual.

A demanda da população sobre as questões que envolvem o decreto foi de 361 denúncias que resultaram em 153 ocorrências constatadas. Também houve 171 dispersões de aglomerações de pessoas nos municípios. Durante a atuação pelo cumprimento das medidas sanitárias, foram flagrados outros crimes que culminaram na apreensão de 12 veículos, de cinco armas de fogo e de mais de três quilos de drogas.

Deixe uma resposta