PM registra casos de violência doméstica neste sábado (31), em Guarapuava
Os atendimentos foram nos bairros Morro Alto e Boqueirão
A Polícia Militar (PM) de Guarapuava registrou três ocorrências de violência doméstica neste sábado (31). Os casos ocorreram nos bairros Morro Alto e Boqueirão.
A primeira situação foi por volta das 7h40, no Morro Alto. Os policiais foram informados que um homem (20 anos) estava bastante alterado, “quebrando objetos da casa e brigando com seus familiares”.
A PM fez contato com a irmã (23 anos) do homem, que relatou que ele havia “proferido ameaças a ela e também a seu padrasto de 50 anos, dizendo que pegaria uma arma e atiraria em sua cabeça”.
O homem foi abordado e resistiu ao receber voz de prisão. Como houve interesse de representação, as partes foram encaminhadas para a delegacia.
BOQUEIRÃO
Mais tarde, às 20h30, no Boqueirão, a PM foi acionada após ser relatado que um jovem (19 anos) estava agressivo, “ameaçando sua mãe com uma faca e a lesionou na mão e no pescoço”, diz o BO.
Como houve interesse de representação, o homem recebeu voz de prisão e as partes foram encaminhadas para os procedimentos cabíveis.
MORRO ALTO
Pouco tempo depois, às 23h40, no Morro Alto, uma mulher acionou a PM e disse que teve uma discussão com seu convivente (32 anos).
Segundo o relato, o homem “se exaltou, empurrou os móveis da casa e saiu de carro com a solicitante e seus dois cães. O autor arremessou um cão pela janela e arrastou a solicitante, vindo a lesionar a perna dela. Após isso, ele a deixou e saiu com o outro cão”.
A PM fez um patrulhamento, mas ele não foi localizado.